quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Curso de Salvatagem (CBSP) e HUET com preços promocionais em Janeiro e Fevereiro de 2016 na COOMAR


Estão abertas, a partir desta segunda-feira 01 de fevereiro de 2016, às inscrições para os cursos de CBSP (antigo Salvatagem) e HUET (Treinamento de Escape de Aeronave Submersa) na COOMAR BRASIL em Aracaju - SE e Salvador-BA
Os interessados deverão se dirigir à base da COOMAR, situada à Avenida Beira Mar, dentro  no Iate Clube de Aracaju ou entrar em contato pelos fones: (79) 3214-9142 / 99135-0294 / 98824-5364 ou 4141-3763.
Para se inscrever os candidatos deverão ter, no mínimo, 18 anos e ensino fundamental completo. Estes cursos são importantes e exigidos pela Petrobras e todas as empresas Offshores do seguimento petrolífero.
Qualificação é uma exigência do mercado e devido a descoberta das grandes reservas de petróleo na costa sergipana, alagoana e baiana a demanda deve crescer gradativamente até 2035. 
Somente para o curso de salvatagem, estão sendo oferecidas a cada mês mais de 150 vagas e 100 para HUET. Outros cursos que a COOMAR está oferecendo para o Norte e Nordeste é o de homem de área, NR 10, NR 11, NR 12, NR 13, NR 20, NR 33, NR 35 e formação de Brigadas de Emergência Básica, Intermediária e Avançado, juntamente com Primeiros Socorros e Responsabilidade Social e em breve o EBCP – Curso Básico de Conscientização sobre Proteção de Navios para empresas.
 De acordo com o gerente comercial da COOMAR BRASIL, em Sergipe, Clodoaldo Santana, em torno de 18 mil pessoas fazem anualmente o CBSP e HUET, já os demais, segundo Normas Brasileiras, devem ser reciclados a cada ano. “O Curso de Salvatagem é um passaporte para o mercado offshore e não somente aqueles que trabalham em plataformas devem possuí-lo más, todos aqueles que de certo modo dão suporte a elas e a embarcações como Navios Sondas- NS, FPSOs e barcos de apoio logístico”, disse ele. Por atender às normas da IMO – Organização Marítima Internacional e a NORMAN nº 24 da Autoridade Marítima Brasileira os certificados da COOMAR são aceitos por empresas nacionais e Internacionais, tendo sua validade em cinco anos para o CBSP e em dois para o HUET.
Com o slogan “Venha pro mar...venha com a Coomar”, a empresa acreditou no potencial do Norte e Nordeste e hoje, forma profissionais de sucesso para atender todo Brasil. Contando com parceiros como a JJR – Serviços Marítimos e Portuários, CLASSE A – Centro de Treinamento de Emergências, PETROBRAS, ODFJELL, TEEKAY, CIS BRASIL, GLOBAL, SANSIN. NEWPARK, STARNORT, MH, JML, OCEANPACT, SINDIMAR,SCHLUMBERGER dentre outras, a empresa consolida a confiança e presteza de um bom atendimento somado com a  credibilidade na formação de exímios profissionais.
 Direto da redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.