segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Mais uma turma do Curso de Salvatagem e HUET formada em Sergipe


 Foi concluída na ultima sexta (14/02), mais uma turma do Curso Básico de Segurança de Plataforma - CBSP (antigo salvatagem) e HUET - Treinamento de Escape de Aeronave no Estado de Sergipe.
Com mais uma filial em solo Nordestino, a COOMAR BRASIL, vem a cada dia que passa qualificando profissionais para atuarem em Plataformas Petrolíferas e Navios de apoio a Exploração e Prospecção do Ouro Negro Brasileiro. Com certificação aceita pelos sete mares a COOMAR, presa não só pela excelência, mas pelo alto padrão de seus treinamentos. Parceira de inúmeras empresas do seguimento marítimo vem se destacando a cada dia na oferta de mão de obra para o mercado. Com o slogan “QUE IR PRO MAR... VENHA COM A COOMAR, a empresa mais uma vez consolida sua postura de empresa seria e acaba de fornecer em menos de 2 meses de atuação no Estado 3 profissionais para atuarem no mar Sergipano.

Como a procura cresce a cada dia, a COOMAR informa que alem de turmas semanais, estão também abertas às inscrições para o curso NOTURNO e de FINAIS DE SEMANA.
Maiores informações procurar o escritório da empresa no Iate Clube de Aracaju ou pelos fones: (79) 3214-9142 / 9139-2538 / 8824-5364



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.