terça-feira, 3 de abril de 2012

Corpo do homem que morreu em NS - Navio Sonda será embalsamado

O canadense era gerente de exploração e morreu de infarto
O corpo do gerente de exploração do navio sonda Deap Water Discovery (pré-sal/Petrobras), Hugh Robert Barroll, 58 anos, será embalsamando e transladado para o Canadá, seu país de origem. De acordo com informações da Polícia Federal de Sergipe (PF/SE), foi constatado que ele sofreu um infarto na noite desta segunda-feira, 2, vindo a falecer logo em seguida. O corpo encontra-se no Instituto Médico Legal (IML) e a própria Petrobras foi quem ligou informando o ocorrido a PF.

O navio possui bandeira do Panamá e estava no estado há aproximadamente dois meses. Os agentes federais chegaram a sonda por volta das 5h da manhã desta terça-feira, 3, e foi constatado que não necessitaria uma investigação por se tratar de morte natural. “Não houve morte violenta e não teremos investigação”, diz Monica Horta, assessora de comunicação da PF.
A Capitania dos Portos também foi acionada e compareceu ao local na manhã de hoje, mas informaram que a transferência do corpo do navio para o IML deveria ser feito pela Petrobras. A assessoria de Comunicação da Petrobras aguarda até o momento nota da empresa responsável pelo navio sonda para repassar à imprensa.

Por Raquel Almeida - portal Infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.